O Instituto Santos Dumont (ISD) abriu, nesta quarta-feira (13), processo de seleção para o preenchimento de uma vaga de auxiliar administrativo exclusiva para pessoas com deficiência (PcDs). As inscrições vão até o dia 17 de novembro.
A contratação será feita via CLT, com um salário bruto de R$ 2.409,32, além de benefícios, como plano de saúde e auxílios alimentação e refeição. A carga horária é de 40 horas semanais (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Os interessados à vaga devem se inscrever por meio de um formulário online disponível no site do ISD (www.isd.org.br), na seção “Oportunidades” > “Carreiras”.
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e apresentar um documento comprobatório da condição de saúde contendo laudo médico (assinado por um médico especialista) com a descrição clínica do tipo e grau da deficiência, expressa em referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID) e a provável causa da deficiência, entre outros requisitos descritos no edital.
A seleção busca candidatos que tenham interesse e habilidades para integrar as equipes do ISD, atuando em atividades administrativas de apoio e suporte. O ambiente de trabalho oferece toda a infraestrutura e equipamentos necessários para o desempenho adequado das funções. Além disso, o candidato escolhido poderá usufruir de transporte fretado para o trajeto entre Natal e as unidades do ISD, localizadas em Macaíba.
Sobre o ISD
O Instituto Santos Dumont é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Ele inclui o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos localizados em Macaíba. A missão do ISD é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para uma transformação social mais justa e humana no Brasil.