O Instituto Santos Dumont (ISD) abriu nesta terça-feira, 11 de abril, inscrições para o preenchimento de duas vagas de estágio: uma em Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e outra em Arquitetura e Urbanismo. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de abril. Os editais completos, bem como o cronograma do processo seletivo, estão disponíveis em: www.isd.org.br > “Oportunidades” > “Carrera”.
Para a vaga de infraestrutura de TI, podem concorrer estudantes que cursam a partir do 4º período dos cursos de Engenharia da Computação ou áreas afins, como Ciência e Tecnologia ou Tecnologia da Informação. Para a vaga de Arquitetura e Urbanismo, podem se candidatar estudantes entre o 5º e o 8º período. Os (as) candidatos(as) selecionados(as) irão desenvolver as atividades no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita) e no Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), unidades do ISD em Macaíba. A vaga é extensiva à pessoas com deficiência.
A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O valor a ser recebido pelo estagiário (a) corresponde a um salário mínimo. Há, ainda, o recebimento de Vale Refeição por dia trabalhado e transporte fretado gratuito entre Natal e Macaíba. O edital completo está disponível no site do ISD (www.isd.org.br), na aba “Oportunidades” > “Carreira”.
Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve preencher um formulário eletrônico disponibilizado nos editais e apresentar os demais documentos obrigatórios. Todo o acompanhamento do processo seletivo é de inteira responsabilidade dos (as) candidatos (as).
Texto: mariana ceci / Ascom-ISD
Foto: mariana ceci / Ascom-ISD
Consultoría de comunicación
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880
Instituto Santos Dumont (ISD)
Es una Organización Social vinculada al Ministerio de Educación (MEC) y engloba al Instituto Internacional de Neurociencia Edmond y Lily Safra y al Centro de Educación e Investigación en Salud Anita Garibaldi, ambos en Macaíba. La misión del ISD es promover la educación para la vida, formando ciudadanos a través de acciones integradas de enseñanza, investigación y extensión, además de contribuir para una transformación más justa y humana de la realidad social brasileña.